Polícia

Suspeitos morrem em confronto após PM encontrar armas e explosivos na zona oeste

09 mar 2017 às 17:59

Dois suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) no fim da tarde desta quinta-feira (9), na Travessa Siqueira Campos, no jardim Bancários, zona oeste de Londrina. Nos fundos, está localizado o colégio Sesi.

O confronto ocorreu após a PM ter encontrado dois veículos com armamentos, munições, explosivos e suprimentos neste mesmo local. Os veículos Hilux e um Gol, teriam sido usados em um roubo a banco em Andirá na madrugada de quarta-feira (8). Foi uma denúncia anônima que levou as equipes policiais a localizarem os veículos. No local, havia também suspeitos em um Audi de cor preta, mas conseguiram fugir. As informações são do tenente Emerson Castro.


Os explosivos e suprimentos foram encontrados na caçamba da Hilux, com placas do Rio de Janeiro. E no Gol, estavam duas espingardas calibre 12 e munições.


O Esquadrão Anti-Bombas de Curitiba foi acionado e deve chegar em Londrina em torno de seis horas. O local está isolado.


Paulo Monteiro/NossoDia


A PM teria recebido informações de que os suspeitos estariam em uma casa em frente ao local em que os veículos estavam estacionados. Equipes foram recebidas a tiros pelos suspeitos, que foram baleados e morreram no local.


Socorristas foram acionados, mas apenas constataram os óbitos. As chaves dos veículos foram localizadas dentro desta casa. A perícia do Instituto de Criminalística da Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) estão no local. Os suspeitos ainda não foram identificados.


Paulo Monteiro/NossoDia

(Com informações do repórter Paulo Monteiro do jornal NossoDia)


Continue lendo