Três homens foram presos pelas Polícias Civil e Militar de Cafezal do Sul, no Noroeste do estado, na madrugada da última terça-feira (01), suspeitos de assaltar uma propriedade rural localizada no distrito de Guaiporã.
De acordo com a polícia, Orlando de Lucca, 25, Roberto de Lucca, 39, Valdir Cardoso, 45 e Clodoaldo Evangelista, 25, estavam armados, invadiram a residência e deram voz de assalto à família roubando notebooks, celulares, dinheiro, cinco quilos de carne e jóias.
Durante a ação, um dos assaltantes teria se assustado e disparado a arma, atingindo um deles. Assustados, dois suspeitos fugiram, levando duas motos e os produtos roubados. Cardoso, que estava ferido, e outro suspeito permaneceram no local.
Com a chegada da polícia, os suspeitos confessaram o crime e apontaram os outros suspeitos, que foram presos horas depois próximo ao local do assalto. A arma utilizada no crime também foi apreendida e os materiais roubados recuperados. Eles encontram-se no setor de carceragem temporária da delegacia, onde aguardam decisão da Justiça. Cardoso encontra-se hospitalizado.