Um homem de 34 anos foi morto pela Polícia Militar durante a noite desta quinta-feira (23), no Jardim Santo André, em Londrina. Rogério Matiolli, conhecido como "Pezão", foi atingido por pelo menos quatro disparos pelo corpo e morreu ainda no local.
De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), a PM relatou que o suspeito teria desobedecido a uma abordagem. Ele correu por uma rua sem saída do bairro e acabou baleado próximo a um matal. Os policiais atiram porque Rogério ameaçou uma reação
Conforme o IC, os policiais apreenderam a arma que o suspeito usava e apresentaram para a perícia. A arma estava com quatro cartuchos intactos, indicando que não houve confronto.
O corpo de "Pezão" foi encaminhado ao IML de Londrina. O sepultamento dele está marcado para a tarde desta sexta-feira (24), no Cemitério Jardim da Saudade.
Ônibus apedrejado
Ainda durante a noite um ônibus do transporte coletivo foi apedrejado na mesma região. Janelas do veículo foram quebradas e uma mulher acabou se ferindo sem gravidade. O ato seria uma reação à morte do suspeito.