Um influenciador digital de 29 anos, investigado por executar manobras automotivoas de risco, foi preso em Londrina na quarta-feira (9), a pedido do MP (Ministério Público) do Paraná. Ele foi detido em um condomínio residencial, em cumprimento de mandado de prisão, com o apoio do Núcleo de Londrina do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e da Polícia Militar.
O pedido de prisão preventiva foi feito pela Promotoria de Justiça de Andirá (Norte Pioneiro), onde ele mora, e foi feito a partir de acompanhamentos que constataram o descumprimento de medida cautelar diversa da prisão.
Ele estava impedido de dirigir por ter a carteira de habilitação suspensa após a participação em exibições de manobras ilícitas na condução de veículo automotor praticadas especialmente no parque municipal de Andirá.
Leia mais:
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Homem é preso tentando furtar garrafas de whisky em mercado na Gleba Palhano, em Londrina
Além de descumprir as restrições impostas, o investigado postava nas redes sociais vídeos e fotos suas realizando manobras perigosas na direção de uma caminhonete.
Cavalo de pau em Londrina
Em Londrina, a PM tem recebido denúncias de veículos executando manobras perigosas próximas ao Condomínio Aranguá, no Parque Tauá. Em víeos registrados por moradores, camionetes e um maverick amarelo aparecem promovendo manobras perigosas na via pública.
A PM informa que o levantamento dos suspeitos e dos veículos utilizados está sendo feito para que a responsabilização destas pessoas também seja feita.