Um jovem de 19 anos foi contido por populares, na rua Visconde de Guarapuava, no jardim Paulista, em Londrina, após fugir da PM (Polícia Militar). Após ser contido e detido, ele se queixou de dores nas costelas e precisou ser levado para o pronto-socorro.
Ao perceber a aproximação da polícia, ele entrou em uma viela que dá acesso à rua Brigadeiro Franco e foi perseguido à pé. Conforme a PM (Polícia Militar), ele foi visto lançando a jaqueta que usava a aproximadamente 100 metros e, após os policiais vistoriarem o local, encontraram oito pinos de cocaína no bolso da vestimenta. O autor também havia lançado por cima de um muro uma bolsa que, de acordo com informações da PM, abrigava R$ 382, 56 pedras de crack, 20 pinos cocaína e quatro maconha.
Após pular o muro de uma casa, ainda segundo a polícia, ele conseguiu fugir, mas foi localizado após a equipe perceber um tumulto pelas proximidades. Dois homens tentavam segurar o rapaz que teria atravessado o telhado da casa e foi contido por eles.
Leia mais:
Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul
Filho furta casa da mãe após ameaçá-la com martelo em Apucarana
PCPR prende 134 pessoas em operação nacional contra a exploração e abuso infantil
PCPR e PMPR localizam 681 quilos de cocaína em Piraquara
Com a voz de prisão em flagrante efetuada, o autor foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim do Sol para socorro médico, pois queixava-se de dores nas costelas e no rosto e, posteriormente, levado ao CIac (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão) para providências. Os moradores também foram conduzidos como testemunhas.