Polícia

Suspeito de ter matado segurança em pastelaria é preso na região de Londrina

17 fev 2016 às 07:47

Um homem suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Ricardo Dias Felisberto, 34 anos, , o segurança que trabalhava em uma pastelaria, foi preso na tarde de terça-feira (16) pela Polícia Militar (PM) de Cambé. A ação do Serviço de Inteligência P2 contou com o apoio das Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Maurício Afonso Machado, 18 anos, é morador do jardim Campos Verdes, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina) e foi detido em sua residência. De acordo com a PM, ele confessou o crime, mas não revelou as motivações. O rapaz, que tem quatro passagens por tráfico de drogas e uma por receptação, foi encaminhado para delegacia de Cambé.

Ricardo Dias Felisberto foi baleado enquanto estava trabalhando em uma pastelaria no jardim Novo Bandeirantes, na noite de 18 de janeiro. Ricardo permaneceu sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 7 de fevereiro.


Continue lendo