Polícia

Sete pessoas são mortas em chacina

27 mai 2005 às 15:11

Sete pessoas foram mortas durante a madrugada de quarta-feira, na Região Metropolitana do Recife. Foi a primeira chacina registrada em 2005. Segundo fontes ligadas à Polícia civil há indícios de que os crimes foram cometidos por um grupo de extermínio - supostamente formado por policiais militares.

As vítimas, todas moradores do bairro de Arthur Lundgren II, no município de Paulista (Zona Norte) foram arrastadas de casa durante a madrugada, amarradas, torturadas e mortas. Os corpos foram espalhados por vários bairros.


Segundo testemunhas, o grupo de encapuzados - formado por pelo menos cinco homens - chegou no bairro em uma Kombi. Com armas de grosso calibre, os assassinos invadiram três casas e obrigaram as vítimas a entrarem no veículo.


As outras vítimas foram identificadas como Alexsandro Guedes da Silva, conhecido como Perna, 25 anos; Estephane Morais de Castro, 18 anos; Sandro Fernandes da Silva, 25; Tamires Araújo da Silva, 17; Bárbara Patrícia Alves Campos, 17, e José Roberto dos Santos, 26, conhecido como Lilio.

Fonte: AE


Continue lendo