O mototaxista Joelson Gomes Ferreira liberou no início da manhã desta sexta-feira (11) o filho de apenas cinco anos que era feito refém junto com a mãe na cidade de Joaquim Távora (53 km ao sul de Jacarezinho).
Segundo informações da rádio Paiquerê AM, em troca da liberação do filho do sequestrador, a polícia teria cedido um lanche para a ex-mulher de Ferreira que continua como refém. O tenente-coronel Nerino Mariano de Brito, comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), explicou que o homem tem colaborado durante as negociações. A expectativa agora é pelo desfecho do sequestro que deve ocorrer em breve.
O sequestro começou na manhã desta quinta-feira (9) e já dura mais de 24 horas. Ferreira já liberou a sobrinha da ex-mulher e a ex-sogra. Mais de 40 policiais acompanham as negociações.
Conforme reportagem publicada na edição de hoje da Folha de Londrina, o mototaxista chegou a dizer ao delegado da Polícia Civil, Rubens José Perez, que a intenção era ultrapassar as 100 horas do sequestro do caso Lindemberg em 2008 quando o desfecho foi a morte da adolescente Eloá Pimentel, de 15 anos. (Com informações da rádio Paiquerê AM e da Folha de Londrina)
(Atualizado às 11h05)
>>> Mais informações em breve.