Uma mulher foi amarrada e deixada em um carro em chamas em uma estrada rural de Rolândia. A PM (Polícia Militar) foi acionada via Copom (Centro de Operações Policiais Militares) na manhã desta terça-feira (14) por um indivíduo que visualizou o veículo queimado.
No local, os policiais encontraram a mulher no exterior do automóvel, com o corpo queimado e sangrando. De acordo com a PM, a vítima conseguiu sair do carro, mesmo com as pernas amarradas.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e a mulher foi encaminhada para a Ala de Queimados do HU (Hospital Universitário). Informações preliminares indicam que cerca de 90% do corpo da vítima contém queimaduras.
Nas proximidades de onde o veículo foi encontrado, os policiais avistaram um homem, que também apresentava queimaduras nos braços. Existem suspeitas de que o indivíduo seria amante da vítima e teria a amarrado e ateado fogo no veículo.
A PM investiga se o crime foi motivado pela não aceitação do fim do relacionamento por parte do suspeito.
Conforme o boletim médico do hospital, a mulher, de 41 anos, está intubada e recebe cuidados intensivos na ala de queimados. O suspeito do crime teve 12% do corpo queimado e também está internado em estado grave.
O delegado André Ribeiro Leite disse que a mulher chegou a informar quem era o homem e o identificou pelo nome. "Tomando conhecimento dos fatos, a autoridade policial se dirigiu até a unidade hospitalar onde o suspeito estaria internado, tendo procedido com o seu interrogatório. Diante disso, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante de delito, bem como representou por sua prisão preventiva", afirmou.
(Matéria atualizada na quarta-feira, 14, com informações da Folhapress)