Um jovem de 19 anos foi executado com vários tiros na noite desta sexta-feira (22) na porta da casa em que morava, na região central de Campo Mourão (a 91 quilômetros de Maringá). Alan Cristian de Almeida Guerra chegou a ser socorrido com vida, mas morreu quando era levado para a Santa Casa. Socorro.
A mãe do rapaz relatou à polícia que chegou a ouvir quando o assassino chamou seu filho e em seguida ouviu o som de diversos disparos de arma de fogo. O rapaz foi alvejado quando estava na garagem da casa. A mulher ainda contou que logo após os disparos pode ver por uma fresta na janela um rapaz branco, magro, de roupas escuras e com uma arma em punho, que deixava o local às pressas, possivelmente a pé.
De acordop com relatório da PM, no local do crime foram encontrados estojos de munição calibre .45 e projéteis deformados pelo chão. Segundo a mãe da vítima, ela ouviu uma sequência de 8 disparos. A maior parte dos tiros atingiu a cabeça de Alan.
O crime será investigado pela Polícia Civil de Campo Mourão. Este foi o terceiro homicídio registrado neste ano na cidade.