Polícia

Quatro suspeitos são presos por morte de agricultor

07 out 2011 às 14:30

Policiais civis da Delegacia de Medianeira, na Região Sudoeste do Estado, prenderam na quinta-feira (6), Marcos Sacomori de 21 anos, João Adiel da Silva Souza, 30, Márcio Borba Sacomori, 26 e Maria Aparecida Kupinski, suspeitos de terem sido os autores do latrocínio que vitimou o agricultor Tadeu Zanotto no dia 30 de Agosto.

Segundo a polícia, também participaram do crime Michele Santos de Jesus, 21, juntamente com a namorada da vítima, Joselaine Fernanda da Silva, 22, que se encontram foragidas. As duas teriam atraído o agricultor até um Motel na saída de Medianeira, onde Marcos e Souza os esperavam.


No local, os dois deram voz de assalto à Zanotto, e o lavaram para uma localidade na área rural do município, próximo á cidade de Missal. No local, fizeram ele assinar quatro folhas de cheque no valor de mil reais cada. Após a vítima dizer que iria denunciá-los à polícia, Marcos o executou com vários tiros na cabeça.


Depois do crime, os suspeitos decidiram levar o carro da vítima, um Citroën C3, ao Paraguai através da cidade de Guaíra. Para isso, foi chamado Márcio, irmão de Marcos para conduzir o veículo.


Os suspeitos foram encaminhados ao setor de carceragem provisória da delegacia, onde esperam por decisão da Justiça. As diligências continuam para localizar as foragidas.

Também participaram das investigações policiais do Setor de Homicídios de Cascavel, Toledo, do Núcleo de Inteligencia Policial (Nipol), além de Investigadores e Policiais Militares de Santo Antônio do Sudoeste.


Continue lendo