O quarto bandido envolvido na troca de tiros que terminou com a morte de um policial militar, no sábado passado (8), foi morto durante as buscas. O suspeito foi localizado na manhã do último domingo (9), em uma plantação nas proximidades da BR-153, na região de Mallet (44 km ao norte de União da Vitória). Outros dois morreram no confronto e um já havia sido preso.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeito foi encontrado não muito longe do local do tiroteio. Deitado entre a vegetação, o homem não se rendeu quando foi localizado pelos policiais e apontou um revólver calibre 22 contra um agente, que atirou. O foragido foi baleado e morreu antes da chegada do socorro. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa, mas até as 14h desta segunda-feira (10) ainda não havia sido identificado.
Os dois homens que morreram na troca de tiros com os policiais foram identificados como Valmir Leandro dos Santos e Antônio Marcos Nogueira.
A PM ainda investiga se os dois ocupantes do Honda Civic, inicialmente vinculados à quadrilha, realmente têm ligações com os quatro criminosos que estavam na caminhonete Hilux.