A PM (Polícia Militar) prendeu um homem suspeito de matar a ex-sogra na região da Perobinha, zona norte de Londrina, na noite deste sábado (30). Ele foi detido na Rua Jacarezinho, no Parque das Indústrias (zona sul) e confessou o crime à Polícia Civil.
Após um alerta do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre o feminicídio, as buscasforam intensificadas e uma equipe conseguiu interceptar uma motocicleta com as mesmas características descritas na denúncia. Durante a abordagem, foi confirmado que o indivíduo detido era o suspeito pelo feminicídio e estava portando a arma utilizada no crime. A prisão foi efetuada e a arma de fogo, além de cinco munições intactas e uma munição deflagrada, foram apreendidas.
O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e feminicídio, sendo encaminhado à Polícia Civil, onde assumiu a autoria do disparo que vitimou a mulher. Segundo o autor confesso, ele teria ido à casa da ex-mulher para buscar seu veículo, mas, ainda de acordo com a versão dada na delegacia, sua sogra teria pulado em cima dele, levando-o a efetuar o disparo.
Leia mais:
Quem é Nikki Glaser, anfitriã do Globo de Ouro que irritou Taylor Swift com suas piadas
Palmeiras quase estoura verba destinada a reforços em apenas 2 jogadores
Brasileira de 116 anos se torna pessoa mais velha do mundo, diz instituto
2024 é o ano mais quente já registrado na série histórica do Brasil
Ele ainda afirmou que é retirante de leite e, por andar no meio do mato com o gado, anda sempre armado para se defender.
(Atualizado às 13h50)