Polícia

Presos ladrões da Gangue da Dinamite em Colombo

20 jun 2012 às 11:25

Seis homens e uma mulher foram presos, na noite de terça-feira (19), na casa de um deles, na rua Santa Maria, no Alto Maracanã, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, suspeitos de fazerem parte da Gangue da Dinamite. Junto com eles, a polícia spreendeu um revólver calibre 38, cerca de 250 pedras de crack, 25g de maconha, 16 buchas de cocaína, bananas de dinamites, estopim, um rádio de comunicação e aparelhos celulares, que continham mensagem sobre o plano de explosão a um caixa eletrônico nesta quarta-feira (20). Eles também estavam com um carro Meriva, que tinha sido roubado no último dia 6.

A prisão da quadrilha, que é suspeita de vários crimes em Curitiba e região, foi feita depois de um trabalho de investigação que envolveu policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e do Serviço Reservado do 17° Batalhão (P2), em Colombo. Na noite de terça-feira, a P2 (que são PMs que andam descaracterizados) informou a Rotam que os suspeitos estavam na casa de um deles, na rua Santa Maria.

Dos sete presos, segundo a Polícia Militar (PM), cinco são foragidos e foram encaminhados para a Delegacia do Alto Maracanã. Os outros dois foram levados para o Centro de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), localizado no Portão.


Continue lendo