Policiais civis prenderam na tarde desta terça-feira (22), em Paranaguá, o último suspeito de um homicídio ocorrido no Litoral. De acordo com a polícia, Carlos Alexandre Vaz de Lima, 22 anos, foi preso depois de informações repassadas pelos outros participantes do crime.
O homicídio aconteceu em uma casa noturna de Paranaguá, quando o caminhoneiro Juraci Lanzana, 42 anos, discutiu com Fábio de Castro, 20 anos, que acabou atirando quatro vezes. A arma usada no crime ainda não foi encontrada pela polícia.
Castro foi preso na segunda-feira (21) em Matinhos. Na verificação dos documentos constatou que ele tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas e o levou para a delegacia.
"Durante a investigação do homicídio chegamos ao nome do Castro que acabou falando que estava na briga com o caminhoneiro. Todos os outros presos afirmam que ele efetuou os disparos", disse o coordenador da Polícia Civil no Litoral, delegado Valmir Soccio.
Também foram presos Henrique Branco de Lima, 20 anos, Ketlin Cristina de Castro, 19 anos, Marcela de Castro, 25 anos e um adolescente de 17 anos foi apreendido.