A Polícia Militar de Ribeirão do Pinhal prendeu na madrugada desta quinta-feira (23) um rapaz de 22 anos, acusado de estuprar e matar uma adolescente de 14 anos, na madrugada de domingo. O crime aconteceu nos fundos do campo de futebol localizado na Rua João Rodrigues de Oliveira, e o corpo da garota foi encontrado por volta das 9 horas, com sinais de abuso sexual e estrangulamento. O caso chocou a população local, que ameaçava matar o suspeito. Ele foi visto saindo do local assim que o dia amanheceu.
Segundo o delegado do município, Getúlio de Moraes Vargas, a polícia conseguiu convencer a família do acusado que o melhor para ele, diante das evidências de autoria do crime, seria se entregar.
De acordo com informações da Folha de Londrina, em seu depoimento o rapaz confessou que saiu de um bar com a vítima no sábado à noite, mas que depois teria dado "um branco" nele e só se lembra de ter acordado sobre o corpo dela. Ele ainda revelou à polícia que já havia saído pelo menos seis vezes com a garota.
Por medida de segurança, o suspeito foi transferido para outro município, que não foi revelado pelo delegado.