Prosseguindo nas investigações sobre as quadrilhas que vinham agindo no estado do Paraná na explosão de caixas eletrônicos, os policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), prenderam, na tarde de quinta-feira (28), Leandro Zanão da Silva, de 29 anos, em Fazenda Rio Grande, no bairro Iguaçu. Silva é um dos últimos foragidos da quadrilha que explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil de Paranaguá em agosto de 2014.
De acordo com informações policiais durante a prisão o suspeito se identificou com outro nome e apresentou uma cédula de identidade falsa.
Silva possuía dois mandados de prisão preventiva expedidos em seu desfavor, pelas comarcas de Paranaguá e Curitiba, em decorrência de participação em ataques a caixas eletrônicos, sendo ambos por roubo e formação de quadrilha. Além disso, foi autuado em flagrante por uso de documento falso e permanece detido à disposição da Justiça..
Segundo o delegado-titular do COPE, Rodrigo Brown de Oliveira, "as investigações continuam para apurar a participação de Silva em outras ações criminosas, conforme imagens coletadas nos bancos atacados".