Um homem foi encontrado morto em uma linha férrea na Vila Regina, em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná, na manhã deste domingo (26).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até o local após ser acionada por um segurança de escolta armada da empresa responsável pela administração da rede ferroviária. De acordo com o relato do profissional, a vítima teria sido atropelada antes de morrer.
No endereço, os policiais entraram em contato com um maquinista do trem, que relatou ter se deparado com o corpo imóvel e estendido na linha férrea enquanto passava com o trem pelo pátio de Apucarana. Com isso, o maquinista teria tentado acionar o freio, mas não teria conseguido parar a tempo.
Leia mais:
Filho entra em luta corporal com pai para proteger a mãe na região de Apucarana
Após denúncia, Polícia Militar apreende drogas e dois "Kit Roni"na Zona Norte de Londrina
Em Londrina, 21 presos não voltam após ‘saidinha’ de fim de ano
Um morre e outro fica ferido em acidente entre moto e caminhão em Ortigueira
Mesmo assim, o profissional acredita que o homem já havia sido atropelado antes, pois estava caído. O trem conduzido pelo maquinista ouvido pelos policiais não teria atropelado a vítima, visto que o corpo estava no meio das duas linhas férreas.
Diante da situação, a Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil, a Polícia Científica e o IML (Instituto Médico Legal), que fez o recolhimento do corpo.
A vítima não pôde ser identificada, mas, segundo os policiais, se tratava de um homem adultos, com cerca de 27 anos e pele negra.