Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Policial militar é assassinado na zona norte de Londrina

Rafael Machado - Grupo Folha
15 set 2020 às 07:36
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O policial militar Bruno Felipe Monteiro do Prado, 32, da 4ª Companhia Independente, foi executado a tiros perto das 21h30 desta segunda-feira (14) na esquina da rodovia Carlos João Strass com a avenida Curitiba, zona norte de Londrina. Ele pilotava uma moto preta quando foi surpreendido pelos bandidos. A princípio, eles estariam encapuzados e fugiram em um carro.


Um casal que passava pelo lugar também foi atingido pelos disparos e encaminhado ao hospital da Zona Norte. Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu até foram ao local, mas o PM já havia morrido. O comandante da 4ª Cia, major Marcos Tordoro, emitiu uma nota sobre o caso. Veja na íntegra:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O comando e os policiais militares da 4° CIPM lamentam a morte do policial militar, soldado Bruno Felipe Monteiro do Prado, que foi covardemente assassinado na noite desta segunda-feira(14). O policial foi alvo de diversos disparos de arma de fogo realizados por bandidos que o seguiram na via pública.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ato obsceno

Polícia Civil identifica 'peladão das ruas' de Rolândia flagrado em vídeos

Imagem de destaque
Jacarezinho

Homem de 50 anos é detido por suspeita de abusar e engravidar enteada de apenas 12

Imagem de destaque
Executada em 21 estados

Operação nacional da PF combate abuso sexual de crianças; 18 pessoas são presas

Imagem de destaque
Operação Átria

Polícia Civil prende 779 pessoas por crimes contra mulheres durante o mês de março no Paraná


Nós nos solidarizamos com a dor da família e lamentamos o triste episódio. A família 4° CIPM une-se à família enlutada neste momento de profunda dor, na certeza de que Deus, com sua infinita misericórdia, há de mostrar o caminho do alento e conformação.


Buscamos a justiça e estamos diligenciando para a identificação e a prisão de todos os criminosos envolvidos neste crime".

Saiba mais sobre a investigação na Folha de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade