O policial militar Bruno Felipe Monteiro do Prado, 32, da 4ª Companhia Independente, foi executado a tiros perto das 21h30 desta segunda-feira (14) na esquina da rodovia Carlos João Strass com a avenida Curitiba, zona norte de Londrina. Ele pilotava uma moto preta quando foi surpreendido pelos bandidos. A princípio, eles estariam encapuzados e fugiram em um carro.
Um casal que passava pelo lugar também foi atingido pelos disparos e encaminhado ao hospital da Zona Norte. Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu até foram ao local, mas o PM já havia morrido. O comandante da 4ª Cia, major Marcos Tordoro, emitiu uma nota sobre o caso. Veja na íntegra:
"O comando e os policiais militares da 4° CIPM lamentam a morte do policial militar, soldado Bruno Felipe Monteiro do Prado, que foi covardemente assassinado na noite desta segunda-feira(14). O policial foi alvo de diversos disparos de arma de fogo realizados por bandidos que o seguiram na via pública.
Leia mais:
Moto atropela menino que atravessava a Dez de Dezembro na faixa de segurança, em Londrina
Crianças de três e cinco anos acusam mãe de tê-las abandonado na rua em Arapongas
Suspeito mandante de tentativa de latrocínio contra policial militar de Londrina é morto em confronto
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Nós nos solidarizamos com a dor da família e lamentamos o triste episódio. A família 4° CIPM une-se à família enlutada neste momento de profunda dor, na certeza de que Deus, com sua infinita misericórdia, há de mostrar o caminho do alento e conformação.
Buscamos a justiça e estamos diligenciando para a identificação e a prisão de todos os criminosos envolvidos neste crime".
Saiba mais sobre a investigação na Folha de Londrina.