Polícia

Policial atira contra ladrão em Londrina; jovem é assassinado em frente a boate

28 fev 2015 às 08:18

Três homens foram baleados durante a madrugada deste sábado (28) em Londrina. Um deles morreu e os outros dois foram encaminhados para hospitais de plantão. A primeira ocorrência foi registrada pelos bombeiros por volta da uma hora da manhã na rua Antônio Alves Resende, no jardim Tropical (zona norte). Um policial baleou um ladrão durante tentativa de assalto. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem revidou após o assaltante disparar contra ele. O criminoso, de 38 anos, foi atendido pelo Siate e encaminhado ao hospital. A polícia não soube informar os ferimentos dele.

A segunda ocorrência, das duas horas da manhã, terminou na morte de Diego Osmar de Oliveira, de 27 anos, em frente a uma boate localizada às margens da BR-369, na saída de Londrina para Ibiporã. Segundo informações da PM, um elemento em uma motocicleta chegou ao local, atirou diversas vezes contra a vítima e fugiu antes da chegada dos policiais. Oliveira morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.


A terceira e última ocorrência, registrada por volta das 4h30, aconteceu na rua Antônio Segretti, próximo ao posto de saúde do jardim Itapoã (zona sul). Um homem, não identificado, foi baleado por outro elemento em uma das pernas e no abdômen. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado para um hospital de plantão. A tentativa de homicídio teria sido motivado por um desentendimento, conforme a PM.

(Atualizado às 12h20)


Continue lendo