Polícia

Polícia prende suspeito de cometer latrocínio

20 mar 2012 às 15:39

Policiais civis da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa cumpriram na segunda-feira (19) um mandado de prisão temporária, expedido pela 1ª Vara Criminal, contra Jonathan William da Silva, de 20 anos. Ele é suspeito de cometer o latrocínio que vitimou Luiz Geraldo Luz, 40 anos. De acordo com a polícia, o crime aconteceu em janeiro do ano passado.

O suspeito foi localizado em um barracão na Vila Santa Paula III, zona oeste de Ponta Grossa. De acordo com as investigações, a vítima faleceu em decorrência das agressões sofridas durante assalto.


No dia 29 de janeiro de 2011 o suspeito teria invadido a residência da vítima, agredido-a violentamente e realizado o roubo, fugindo em seguida. A vítima foi encontrada por vizinhos oito dias depois, sofrendo com miíase (doença causada por larvas) devido às lesões sofridas e agonizando no interior de sua residência, na Vila Dom Bosco.

Jonathan Willian da Silva foi encaminhado para a sede da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa e apresentado às autoridades policiais, sendo recolhido ao presídio Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça.


Continue lendo