Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Violência

Polícia prende suspeito de assassinar motorista do Uber em Londrina

Redação Bonde
05 fev 2018 às 10:18

Compartilhar notícia

- Cristian Dias/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A 10ª Subdivisão Policial de Londrina deve apresentar nesta terça-feira (6) o rapaz suspeito de matar o motorista de Uber Vanderlei Teixeira da Silva, 34 anos, na madrugada do último domingo na avenida Duque de Caxias, região central da cidade. Segundo as primeiras informações, o condutor foi esfaqueado diversas vezes após reagir a uma tentativa de assalto. Dois golpes atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local.

O nome do preso não foi revelado pela Polícia Civil. Em nota, a Uber lamentou o fato. ""Estamos profundamente entristecidos em saber que o motorista parceiro Vanderlei Teixeira Da Silva foi vítima desse crime terrível. Compartilhamos nossos sentimentos de mais profundo pesar com sua família nesse momento de dor. A Uber vai se colocar à disposição para colaborar com as investigações, na forma da lei, e espera que as autoridades tragam o responsável à justiça o mais rapidamente possível."

Cadastre-se em nossa newsletter

Enquanto a polícia dá andamento à investigação do crime, que está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), motoristas que utilizam o aplicativo em Londrina programam um protesto para a manhã desta segunda-feira (5). Segundo um dos organizadores do ato, Cristian Ferreira Dias, o grupo irá se reunir na rua Prefeito Faria Lima.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo