Um homem de 66 anos foi preso por dirigir embriagado e por derrubar motocicletas que estavam estacionadas na avenida Madre Leônia Milito, na Zona Sul de Londrina, na noite do último sábado (23).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para fazer o atendimento de um acidente de trânsito. O denunciante disse que o motorista de um Ford Fiesta, que tinha sinais de embriaguez, teria batido em uma série de veículos que estavam estacionados na via pública.
Os policiais, então, foram até a avenida Madre Leônia Milito e encontraram diversas motocicletas caídas no chão. O Fiesta também estava no local e os agentes conseguiram ver que a parte frontal do automóvel estava danificada.
Leia mais:
Polícia prende em Santa Catarina condenado pela morte de empresário de Londrina em 2015
Quinze vítimas de acidente em rodovia de Minas Gerais foram identificadas
Família de jovem baleada pela PRF deve processar a União
Jovem de 26 anos é atingida por tiro na cabeça em ação da PRF
O motorista do carro, que estava dentro do veículo, foi identificado e, nesse momento, os policiais viram os sinais de embriaguez e ofereceram ao homem o teste etilométrico, que foi aceito.
O exame indicou um resultado de 0,77 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o que indica embriaguez ao volante. Diante disso, o idoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
De acordo com as informações recebidas, não houve vítimas, apenas danos consideráveis aos veículos. Os proprietários das motocicletas atingidas contaram, ainda, que o homem dirigia o Fiesta pela avenida Madre Leônia Milito, sentido avenida Ayrton Senna, quando perdeu o controle do carro.
Todas as motocicletas foram liberadas aos seus proprietários e o Fiesta foi encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), já que não havia responsáveis no local para fazer a retirada do veículo.