Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Polícia prende suspeito de envolvimento em ataque a escola de Cambé, afirma a Sesp

Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde
19 jun 2023 às 20:25
- Gustavo Carneiro
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem suspeito de envolvimento no atentado ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina), foi detido no começo da noite desta segunda-feira (19), informou a Sesp (Secretaria Estadual de Segurança Pública) do Paraná. As investigações da Polícia Civil estão em andamento.


De acordo com a pasta, ele teria ajudado a organizar o ataque à escola na manhã desta segunda-feira, no qual a estudante Karoline Verri Alves, de 16 anos, morreu e seu namorado, da mesma idade, ficou gravemente ferido. Eles foram atingidos por disparos de arma de fogo de um ex-aluno, de 21 anos, que entrou no colégio com a desculpa de solicitar seu histórico escolar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Imagem
Vítima de ataque em escola de Cambé era coroinha e namorava aluno atingido
A estudante Karoline Verri Alves, 16, vítima do ataque a tiros no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, era coroinha na paróquia Santo Antônio de Cambé


O adolescente segue internado em estado gravíssimo no Pronto-Socorro do HU (Hospital Universitário) da UEL ( Universidade Estadual de Londrina). Familiares e amigos aguardam a liberação do corpo de Karoline para iniciar o velório no salão paroquial da Igreja Matriz de Cambé e programam o sepultamento para o fim da tarde desta terça (20).

Leia mais:

Imagem de destaque
Mulher não foi encontrada

Idoso marca encontro por app, é dopado, tem casa saqueada e dinheiro levado

Imagem de destaque
Amputação total

Mulher é suspeita de cortar o pênis do marido durante discussão no Rio de Janeiro

Imagem de destaque
Daniele e Dayanne

Irmãs de Deolane dizem que família é perseguida

Imagem de destaque
Vítima ainda foi ameaçada

Empresário tenta impedir incêndio criminoso e acusados o agridem com socos e chutes em Apucarana


Imagem
Caderno com anotações de atirador de escola de Cambé é apreendido pela PM
Durante coletiva de imprensa realizada em frente ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody no final da manhã desta segunda-feira (1


Em entrevista coletiva, o secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, disse que o autor dos disparos não tinha qualquer vínculo com os adolescentes baleados e que seu objetivo era fazer o maior número de vítimas.


A justificativa para o ato de violência seria o bullying que teria sofrido quando estudava no mesmo colégio, anos atrás. Ele também teria dito que o atentado era planejado desde 2020.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade