Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Distrito de Irerê

Polícia investiga se adolescente foi morto por engano na madrugada de Natal em Londrina

Pedro Marconi - Grupo Folha
26 dez 2024 às 14:06

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil investiga se Gabriel Fernando dos Santos de Lima, de 17 anos, foi executado por engano na madrugada de Natal, na quarta-feira (25), no distrito de Irerê, região sul de Londrina. Segundo relato da família à PM (Polícia Militar), todos estavam dormindo quando ouviram os barulhos de tiros. Na sequência, encontraram o adolescente ferido na cama. A suspeita é de que o atirador tenha aberto a janela para efetuar os disparos.


Os familiares levaram o garoto às pressas até o Hospital da Zona Sul, no entanto, ele morreu após dar entrada na unidade. Foram constatadas quatro perfurações no corpo dele, sendo no abdômen, perna e coxa. Os parentes acreditam que o alvo seria um rapaz que morava nos fundos do imóvel e que teria envolvimento com o tráfico de drogas. A mesma tese está em investigação pela Delegacia de Homicídios.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


“Vamos verificar se tem alguma questão de namorada, algo passional, mas isso está bem remoto. Gabriel trabalhava, estudava, não tinha envolvimento com drogas. Já o vizinho do fundo tem uma vida bastante tumultuada, pessoas queriam matá-lo ele em Tamarana, tem desavenças em Londrina. Ele estaria tentando se refugiar em Irerê”, afirmou o delegado João Reis.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na madrugada de Natal

PM afasta policial que atirou à queima-roupa em rapaz em São Paulo

Imagem de destaque
Mais um caso isolado

Câmera de segurança flagra policial militar atirando a queima-roupa em homem em São Paulo

Imagem de destaque
Tiro de fuzil na cabeça

Jovem baleada por agentes da PRF continua em estado grave no hospital

Imagem de destaque
PR-218

Condutora de 68 anos bate contra barranco e fica ferida na divisa do Paraná com SP


O delegado esteve no distrito na manhã desta quinta-feira (26) fazendo fotos do local do crime e conversando com moradores e familiares. Acredita-se que apenas uma pessoa tenha disparado os tiros. “Normalmente, nesse tipo de situação, tem alguém esperando para a fuga. Ninguém ouviu barulho de moto ou carro. É uma viela estreita. Provavelmente o atirador desceu a pé, entrou por uma viela ou foi pelos fundos, que é uma área de mata, para chegar até a residência”, pontuou.

Publicidade


O velório de Gabriel está acontecendo na paróquia São José, no próprio distrito, e o velório está programado para o final da tarde. O adolescente atuava na Igreja, servindo como coroinha. Também participava de um grupo de jovens e ajudava com fotografias em eventos da Arquidiocese de Londrina por meio da Pascom (Pastoral da Comunicação).


Horas antes de ser assassinado, inclusive, ele esteve na missa e depois ceou com a família na casa da avó. Tinha planos de fazer medicina, seguindo o caminho da área da saúde da mãe, que trabalha com enfermagem em um hospital de Londrina.


Leia também:

Imagem
Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Londrina tem a primeira chefe mulher
A equipe da Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Londrina vai ser liderada pela primeira vez por uma mulher. Franciele Ursi é policial federal desde 2011 e há 12 anos integra a corporação em Londrina, sua cidade natal.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo