A PCPR (Polícia Civil do Paraná), com o apoio da Polícia Militar, prendeu preventivamente um homem, de 33 anos, suspeito de diversos furtos. A captura aconteceu nesta segunda-feira (14), em Tamarana, no Norte do Estado.
Conforme apurado, os fatos aconteceram entre os anos de 2023 e 2024, sendo que nos últimos meses, foram registradas diversas ocorrências de furtos.
Segundo o delegado Thiago de Oliveira, as investigações se intensificaram há um mês, após a PCPR tomar ciência de 10 furtos ocorridos na cidade. Após diligências, a equipe policial identificou a participação de dois homens.
Leia mais:
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
“Os alvos dos criminosos incluem tanto residências quanto estabelecimentos comerciais, todos os crimes ocorridos durante a noite. Até o momento, capturamos um dos autores. Diligências seguem em andamento para a captura do outro envolvido”, explica o delegado.
O segundo indivíduo, de 29 anos, foi identificado como membro da dupla responsável pelos crimes ocorridos na cidade. Um mandado de prisão foi expedido em seu desfavor, mas até o momento ele não foi localizado.