Polícia

Polícia faz operação na Bratac e prende quadrilha

11 jan 2011 às 19:02

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar terminou na apreensão de vários materiais roubados no Jardim Nossa Senhora da Paz, também conhecida como Favela da Bratac, na zona oeste de Londrina.

Com mandados de busca e apreensão, os policiais localizaram televisores, celulares, jóias e outros objetos. "Objetos totalmente incompativeis com o padrao de vida dos moradores", disse o delegado-adjunto da 10ª Subdivisão, Willian Douglas Soares.


A operação teve início com a prisão de dois arrombadores. Alexandre Varjão e Valdecir Rangel foram flagrados arrombando uma residência no Jardim Burle Marx. Eles fugiram em Xsara Picasso (AMZ 9954/Colombo). Houve perseguição e a dupla foi detida por policiais militares no Jardim Sabará. Contra Rangel há mandado de prisão em aberto.

A dupla é acusada de participar de quadrilha de roubo a residências. "Eles fazem parte da maior quadrilha de roubo a residência em Londrina, fizeram constantes roubos nos últimos dias revelaram nossas investigações", disse o delegado. Agora, a Polícia Civil tenta identificar os outros integrantes do grupo.


Continue lendo