O veículo Fiat Punto pertencente ao cabeleireiro Sandro Tagliari, 39 anos, morto no final de junho, foi encontrado entre a noite de sexta-feira (7) e a madrugada de sábado (8), em Iporã (região Noroeste do estado). A informação foi confirmada nesta terça-feira (11).
De acordo com o delegado Osmir Ferreira Neves Junior, da 10ª Subdivisão Policial de Londrina (10º SDP), o carro estava abandonado, preparado para ser utilizado para contrabando.
Conforme o delegado, a princípio, o caso de tortura e assassinato da vítima é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). O inquérito ainda não foi concluído.
O crime
O corpo de Tagliari foi localizado em uma estrada no distrito da Warta, com marcas de tortura, em 27 de junho. A identificação do corpo foi realizada por familiares na noite do mesmo dia.
Sandro estava desaparecido desde o dia 26. Ele havia sido visto pela última vez na noite do dia 25, em um bar localizado na Avenida Bandeirantes, região central de Londrina.
O corpo foi encontrado algumas horas antes de completar o período para que fosse considerado desaparecido e a polícia pudesse dar início às buscas.