Polícia

PM prende um dos suspeitos de sequestrar casal

14 dez 2010 às 20:05

A Polícia Militar de Pato Branco prendeu um homem suspeito de sequestrar um senhor de 62 anos, e sua esposa, juntamente com outro rapaz, e tentar rouba-lo, na segunda-feira (13). Segundo o cabo Rondineli Gruntowki, após abordarem as vítimas na rua Manaus, a dupla foi até a residência da vítima e o manteve lá por uma hora. Após perseguição, o outro suspeito fugiu.

De acordo com Rondineli, durante a ação os homens exigiram que o casal fosse ao banco para fazer uma retirada de dinheiro. "A dupla acabou levando a esposa do senhor também. Foram até o hospital São Lucas, onde o casal trabalha, para pegar coisas de valor, então a polícia foi avisada", explicou.


Ao chegar no local, a polícia avistou o Honda Civic da vítima que estava em posse dos suspeitos. "Eles viram a polícia e fugiram. Ao persegui-los pela PR 459, em Itapejara do Oeste, com o apoio da equipe da Agência Local de Inteligência, do 3o. Batalhão, a busca só parou na frente da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, quando eles desceram do carro e fugiram", conta.

Claudinei Machado, de 27 anos, foi detido após a polícia receber a informação de que ele havia entrado na universidade. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38, com 10 cartuchos, além de um celular, 20 gramas de maconha e R$ 195,00 que supostamente era das vítimas. Machado foi encaminhado à 5a. Subdivisão Policial. "O outro indivíduo não foi localizado, porém ele já foi identificado e a polícia continuará as buscas", finalizou o policial.


Continue lendo