Polícia

Pedreiro mata mulher e filho de 7 anos em Curiúva

27 mar 2007 às 15:34

Moradores de Curiúva (PR) amanheceram nesta terça-feira (27) com a notícia de uma tragédia. Após aterrorizar a família inteira durante toda a madrugada, um homem matou sua companheira, o filho dela de 7 anos e deixou duas adolescentes gravemente feridas. Ele está foragido.

O pedreiro João de Paula matou a companheira Marinéia Ferreira da SIlva, 33 anos, o filho dela, Zildinei Silva Vieira, 7, e deixou Giziane Silva de Oliveira, 11, e Edinéia Silva de Oliveira gravemente feridas. Todos os filhos são apenas de Marinéia.


Todas as vítimas apresentavam ferimentos profundos na cabeça. Já Marinéia, foi encontrava na cama do casal com parte do cérebro para fora. O menino de 7 anos também foi golpeado na cabeça.


A polícia ainda não encontrou a arma do crime, mas acredita que o assassino tenha utilizado algum objeto como um pedaço de pau ou bastão.


O corpo de Marinéia e do filho foram encaminhados para o IML de Ponta Grossa. As duas adolescentes estão internadas no Hospital de Curiúva, em estado grave.

>> Mais informações na edição desta quarta-feira da Folha de Londrina, em Cidades.


Continue lendo