A PCPR (Polícia Civil do Paraná) prendeu em flagrante um homem de 57 anos por armazenamento de conteúdo pornográfico de adolescentes. A prisão aconteceu em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) na última sexta-feira (2).
A prisão foi realizada durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão. No local foram apreendidos um celular, seis ampolas contendo sangue, um pote com substâncias análogas à entorpecente e um cachimbo.
“Durante o cumprimento do mandado, foi localizado no celular do suspeito imagens do adolescente nu, visivelmente desacordado, e também sendo possível ouvir o autor chamando pelo nome da vítima”, explica o delegado da PCPR Bruno Silva Rocha.
Leia mais:
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
As investigações tiveram início após a mãe de um adolescente, de 16 anos, relatar que o filho teria se encontrado com um homem que se apresentava como “pai de santo”. Após o suposto ritual, o autor teria usado substâncias entorpecentes para dopar a vítima e abusar sexualmente da mesma.
Diante dos fatos, foi expedido um mandado de busca e apreensão em desfavor do indivíduo.
O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Conforme apurado, o homem possui antecedentes criminais pelos crimes de estelionato e homicídio.
DENÚNCIAS
A PCPR realiza ações constantes de combate à violência sexual infantil. A população pode auxiliar com informações que auxiliem investigações e localização de procurados.
As denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.