Um assalto violento a um ônibus de turismo no início da manhã desta quarta-feira (2) terminou com um dos passageiros baleado e os demais agredidos a socos e pontapés em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná.
Segundo o cabo Diocésar da Polícia Militar (PM), a ação de marginais ocorreu por volta das 5h30 de hoje no contorno do anel viário, quando cinco homens armados interceptaram o ônibus com um veículo GM Vectra de cor branca.
De acordo com a PM, o ônibus havia saído de Goiás e seguia para Foz do Iguaçu com cerca de 22 passageiros. A polícia ainda não sabe a quantia exata que os marginais conseguiram levar. Os assaltantes conseguiram fugir e a polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro deles.
Baleado
Mauro Tavares de Oliveira, 48 anos, levou dois tiros, um atingiu de raspão o calcanhar e o outro a região da perna, próximo ao joelho, deixando várias fraturas na perna. A vítima foi socorrida e encaminhada a Central Hospitalar.
De acordo com o soldado Ademir do Corpo de Bombeiros, a vítima só teria sido baleada porque os assaltantes descobriram que ele era policial aposentado de Goiás, ao ver os documentos pessoais dele. Com raiva, os ladrões o colocaram no bagageiro e deram dois tiros contra ele. Os demais passageiros também foram agredidos mas nenhum deles precisou ser encaminhado ao hospital.