Polícia

Passageira de carro de Londrina morre ejetada em perseguição; motorista continua fuga a pé

23 ago 2016 às 19:23

Uma mulher de 43 anos morreu após ser ejetada do veículo em que estava na manhã desta terça-feira (23). O carro bateu em uma defensa metálica e capotou na PR-418 (Contorno Norte de Curitiba), em Colombo, enquanto era perseguido por uma viatura da Polícia Militar (PM). A ocorrência foi registrada por volta das 6h40.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima não usava o cinto de segurança. Ela não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto e morreu no local. Apesar da morte da companheira, o motorista, de 32, saiu do Renault Clio com placas de Londrina e continuou a fuga a pé. Ele foi detido durante as buscas pela região.


O corpo da mulher foi levado ao IML de Curitiba, onde seguia sem identificação até o final da tarde desta terça. O rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Colombo.


A perseguição começou por volta das 6h, na avenida Juscelino Kubitschek, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), e durou aproximadamente 30 km até seu trágico desfecho. O casal fugiu durante uma tentativa de abordagem, mas foi seguido pela viatura policial.

Informações preliminares apontam que a passageira teria um mandado de prisão em aberto.


Continue lendo