Polícia

Para defender avó, menino de 15 anos mata mãe a facadas

16 nov 2010 às 22:40

Uma discussão familiar terminou em tragédia na noite de ontem (15), por volta de 23h20, em Ponta Grossa. Um menino de 15 anos acabou matando a própria mãe, Viviane Aparecida da Silva Carvalho, 31 anos, com cinco facadas. O crime ocorreu na rua Cristiano Justus Júnior, no bairro Boa Vista, em frente à casa da mãe de Viviane.

O investigador Marco, da 13ª Subdivisão Policial, em Ponta Grossa, disse que Viviane tinha problemas mentais e tomava medicamentos. Por volta de 23 horas, ela foi até a casa de sua mãe, bem próxima da sua. Ela teria chegado bastante agressiva e tentava bater na mãe.


Seu filho, de 15 anos, viu a briga e tentou defender a avó. Não se sabe como, o adolescente conseguiu uma faca e partiu para cima de Viviane. De acordo com Marco, ele feriu sua mãe com duas facadas nas costas, duas no pescoço e uma na testa. Quando o Siate chegou, a mulher já estava em óbito.

Após o crime, o menino fugiu e passou a noite escondido. "Esta manhã, ele se apresentou e vai nos entregar a faca", disse o investigador Marco, acrescentando que o jovem não ficou apreendido. O caso foi encaminhado à Delegacia do Adolescente.


Continue lendo