Polícia

Pai é preso acusado de estuprar e matar recém nascida

23 mar 2012 às 13:45

A polícia civil de Guarapuava prendeu em flagrante, na quinta-feira (22), Ari Moreira, de 38 anos, acusado de ter violentado a filha dele, de apenas 29 dias, o que acabou levando a criança à morte.

O homem foi preso depois que ele levou a bebê ainda com vida ao hospital da cidade, na quarta-feira (21). Médicos do hospital constataram as graves lesões na genitália da criança, e acionaram a polícia. Segundo informações da Delegacia de Guarapuava, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou a violência sexual. O bebê não resistiu e morreu na manhã de quinta.


Os policiais apuraram que Moreira já possuía antecedentes criminais pelo mesmo crime de estupro contra uma criança de 11 anos, em Prudentópolis. A polícia também constatou que o suspeito tinha ainda antecedentes por crime de homicídio doloso. Diante dos fatos, Moreira recebeu voz de prisão ainda no hospital onde deixou a criança.

Autuado por estupro de vulnerável, o suspeito foi recolhido ao setor de carceragem provisória da Delegacia de Guarapuava, onde permanece à disposição da Justiça Criminal. A polícia investiga agora se outras duas crianças, enteadas dele, também foram molestadas .


Continue lendo