O Portal Bonde teve acesso nesta quarta-feira (8) aos áudios de conversas entre os pais de Eduarda Shigematsu, 11 anos, que foi encontrada morta em Rolândia (região metropolitana de Londrina) no último dia 28. A investigação do caso segue em sigilo.
A mãe da vítima, Jéssica Pires, entregou à Polícia Civil os áudios e conversas por aplicativos com Ricardo Seidi, preso preventivamente, principal suspeito pelo crime.
LEIA MAIS
Confira mais áudios da conversa entre Seidi e Jéssica.
Nos diálogos, o pai da menina morta comenta com Jéssica sobre a formalização do desaparecimento. A menina sumiu no dia 24. Ele informa que procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência.
Seidi: Então, Jéssica, eu fui lá no batalhão agora, já formalizei o boletim de ocorrência e, infelizmente, até agora não tem notícia. Tem que aguardar. Já falei com a vizinhança aqui, o pessoal, o vizinho da frente tem até câmera, mas não funciona. O outro vizinho, a câmera dele não pega a frente da minha casa, as câmeras da minha casa aqui ‘num’ acabou de instalar... Então o único lugar que tem câmera aqui, talvez, aqui que falaram vai ser no Alfa. Aí tem que ver se eles conseguem ver alguma coisa. Mas no mais não tem nada de novidade. Agora, quem que te falou aí dessa informação de que viram ela perto do Nacional?
Em outro momento, o pai diz que o celular da garota estava sendo usado pela avó, Terezinha de Jesus Guinaia Shigematsu. Seidi e a mãe dele estão presos, mas negam envolvimento no crime.
Seidi: Jéssica, vamos mandar qual celular? O celular que ela usava é esse que minha mãe tá usando agora. Vai mandar para a perícia? Vai demorar sei lá quanto tempo vão devolver isso...