Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ninguém foi preso

Operação no camelódromo de Londrina apreende celulares e relógios nesta sexta

Pedro Marconi - Grupo Folha
04 out 2024 às 11:20
- Pedro Marconi
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três lojas de produtos eletrônicos do camelódromo de Londrina, no centro, foram alvos de mandados de busca e apreensão, cumpridos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (4). Os comércios pertencem a um mesmo proprietário, que também teve a casa vistoriada pelos investigadores. Ninguém foi preso, mas dezenas de celulares, relógios e computadores foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal.


O empresário é suspeito de revender objetos provenientes de diversos roubos registrados na região Centro-Oeste do Estado. As vítimas eram compradores que costumavam adquirir os materiais no Paraguai. "Nossa investigação acontece porque na região de Mamborê e Campo Mourão tem sido frequente roubos contra veículos de pessoas que fazem compras no Paraguai. São os chamados 'Piratas do Asfalto", explicou o delegado de Mamborê, Anderson Sérgio Romão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A investigação, neste momento, se concentrou no lojista londrinense. "O crime acontece por causa dos receptadores. Nossos alvos são os receptadores para desbaratar toda a cadeia que tem fomentado o crime na nossa região", destacou. "De cinco anos para cá são muitos crimes e o que nos têm preocupado é que até os ônibus de linha estão sendo alvo", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Asmas e munições no local

Trator furtado em Londrina é encontrado em chácara de Ibiporã; suspeito é preso

Imagem de destaque
Possíveis falhas na investigação

Tribunal do Júri absolve homem acusado por morte de mulher em Londrina há 21 anos

Imagem de destaque
Não foi encontrado

Criminoso pede carona enquanto vitima abastece carro, anuncia roubo e foge em Apucarana

Imagem de destaque
Segurança no trânsito

Polícia Militar e CMTU removem sete veículos durante blitz na Zona Norte de Londrina


Segundo o delegado, uma organização criminosa estaria por trás dos roubos. "Uns fazem o roubo, outros acompanham os veículos desde a compra no Paraguai. São roubos com violência, fazem disparos de arma de fogo, já ocorreu de pessoas serem atingidas, acidentes", frisou.


Continue lendo na Folha de Londrina:

Imagem
Lojas do camelódromo de Londrina são alvo de operação
Polícia Civil apreendeu celulares, relógios e computadores de três comércios, que pertencem a um mesmo dono; produtos seriam roubados
Imagem
PR-445, na região de Londrina, terá pare-e-siga para içamento de vigas em pontes e viadutos
A partir desta sexta-feira (4) e até o dia 10 de outubro, exceto no domingo (06), será feito o içamento de vigas longarinas nas pontes e viaduto da obra de duplicação da PR-445 entre Mauá da Serra, no Vale do Ivaí, e Lerroville, distrito de Londrina.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo