A noite de domingo (16) foi marcada por muita violência em Londrina. Três homens foram baleados, sendo que um deles faleceu. Outras duas pessoas foram agredidas.
A primeira ocorrência foi por volta de 21h40 na Rua Sul, no Jardim Leste-Oeste (antiga favela Vila Rica), nas proximidades da Avenida Brasília, na zona oeste de Londrina. Reginaldo Lara, 34 anos, foi baleado e seu estado era grave, disse o sargento Gomes, do Siate.
Ele foi ferido no peito, no braço esquerdo e perna direita. Ainda não se sabe as circunstâncias da tentativa de homicídio.
Zona sul
Pouco mais tarde, às 21h55, o Siate foi chamado para prestar atendimento a duas vítimas de disparos de arma de fogo na Avenida Guilherme de Almeida, próximo ao Pavilon, na zona sul de Londrina. Agnaldo Peraldo de Azevedo, 27 anos, foi ferido com um tiro no tórax e faleceu no local.
Já Paulo Roberto de Oliveira, 47 anos, foi vítima de uma "bala perdida". "Ele tem um comércio perto de onde o primeiro foi baleado e, quando descia da motocicleta, foi atingido com um disparo no joelho", relato o cabo Antonio Marcos Taconi, do posto do Corpo de Bombeiros da zona sul.