Um homem ainda não identificado foi baleado no início da tarde desta segunda-feira (6) na zona sul de Londrina. Duas mulheres em uma caminhonete levaram o elemento alvejado até o quartel do Corpo de Bombeiros localizado às margens da PR-445 para que ele pudesse receber atendimento.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem foi atingido por um disparo de arma de fogo e corre risco de morte. Ele foi atendido por socorristas do Siate no quartel e encaminhado para um hospital de plantão.
As mulheres disseram à PM que estavam passando de caminhonete pela avenida Eurico Gaspar Dutra quando o homem baleado teria pulado na carroceria do veículo e pedido socorro. Elas afirmaram, ainda, que levaram o indivíduo de imediato ao quartel dos bombeiros, logo após perceberem que ele havia sido baleado.
No entanto, de acordo com informações da polícia, uma das mulheres já teria namorado o homem ferido, e as duas teriam envolvimento na tentativa de homicídio.
O crime, ainda conforme a PM, teria sido motivado por questões passionais. As mulheres foram encaminhadas à 10.ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina para esclarecimentos. Os nomes delas não foram divulgados.