Polícia

Mulher que esfaqueou marido acaba presa

22 set 2009 às 08:43

A Polícia Civil de Londrina decidiu prender Levina Aparecida Carvalho dos Santos, 32 anos, por tentativa de homicídio. Ela está sendo acusada de ter agredido o marido com intenção de matá-lo. O crime aconteceu na noite de domingo (20), quando após uma discussão entre o casal, Levina feriu o marido, Isaac dos Santos, 47anos, a facadas na região da cabeça e coxa na casa do casal no Jardim Tókio.

Levina se defende, dizendo que agrediu o marido em legítima defesa. A decisão de autuá-la em flagrante foi tomada após o depoimento da filha do casal de 10 anos. Segundo a menina, foi o contrário: a mãe que esfaqueou o pai após ter caído no chão, durante uma discussão entre eles.


Em entrevista à Rádio Paiquerê AM, Levina declarou que o marido a agrediu primeiro. De acordo com ela, Isaac teria vindo para cima dela com uma faca e ela apenas se defendeu. Quanto ao relato da filha, ela disse que a menina tem medo do pai, insinuando que ela estaria protegendo o pai.


Os cortes não foram profundos, lesionando apenas a pele de Isaac, que foi encaminhado ao Hospital Zona Norte, sem gravidade.


A polícia constatou que os dois exalavam álcool etílico. Segundo Levina, os dois haviam tomado bebida alcoólica em um pesqueiro durante à tarde.

Levina foi encaminhada à carceragem, onde aguardará julgamento.


Continue lendo