Uma mulher de 35 anos foi presa acusada de agredir um motorista de aplicativo no Jardim Cafezal, na Zona Sul de Londrina, na manhã desta segunda-feira (15).
De acordo com o motorista - um jovem de 28 anos -, a mulher teria acionado o veículo por meio de um aplicativo na rua Caracas. Durante o percurso, a acusada teria começado a discutir com o jovem devido à música evangélica que tocava no rádio do carro.
O motorista relatou que a mulher dizia odiar músicas evangélicas e evangélicos. Com isso, a acusada teria segurado o braço do jovem, tentando agredi-lo. A mulher teria, ainda, tomado o celular do motorista e o quebrado.
Leia mais:
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis
Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul
PRF inicia operação de prevenção a infrações de trânsito no 'feriadão''
No local, uma equipe de policiais do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) conversou com a mulher, que parecia estar sob o efeito de álcool e/ou drogas. A acusada desacatou os agentes e os xingou.
Outras equipes foram acionadas devido à agressividade da mulher, que chegou a jogar um celular contra a cabeça de um policial, o que causou um ferimento. Nesse momento, os agentes deram voz de prisão à acusada, que precisou ser contida.
A mulher foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim do Sol para receber atendimento médico e, na sequência, para a Central de Flagrantes.