Uma mulher de 28 anos foi baleada na noite de quarta-feira (28), no jardim Portal do Sol, zona norte de Londrina. De acordo com Kauane Caroline Mendonça, ela foi surpreendida por uma mulher que efetuou os disparos. A vítima foi atingida na cintura, no braço e no abdômen. Após ser baleada, ela correu para sua casa que fica no conjunto Vivi Xavier. O Samu foi acionado e prestou atendimento à vítima no local.
"Ela estava a todo momento consciente conversando com a equipe e isso mostra que ela, apesar dos ferimentos, está bem de certa forma, mas ferimentos por arma de fogo sempre preocupam", explicou o enfermeiro do Samu, Sérgio Picoloto.
A Polícia Militar também foi acionada. Segundo o soldado Subtil, antes de sair a moça disse à mãe que iria resolver um assunto e já voltava. "Segundo a vítima ao deixar sua casa ela foi abordada por uma mulher que ela não quis identificar e recebeu os disparos. A Kauane nos disse que já teve um desentendimento com a pessoa que atirou nela no passado, por isso, acreditamos que seja um tipo de acerto de contas", comentou o policial.
Kauane Caroline Mendonça foi encaminhada para o Hospital Universitário e seu estado de saúde é estável.