Uma mulher de 32 anos foi atacada com uma chave de fenda no final da tarde de domingo (4) na rua Brasil, em Sertanópolis (Região Metropolitana de Londrina). O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. De acordo com o 30º Batalhão da PM (Polícia Militar), quando a equipe chegou já encontrou a moradora caída no chão da varanda de casa, bastante machucada, com ferimentos no rosto e pescoço.
A ferramenta usada na violência estava jogada no imóvel e foi apreendida. “Ela relatou que o causador dos ferimentos foi a pessoa com que era casada”, frisou a Polícia Militar. A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e inicialmente levada para o hospital São Lucas, na cidade. Posteriormente foi transferida para a Santa Casa de Londrina.
Boletim desta segunda-feira (5) da instituição de saúde informou que o estado dela é regular e que está internada no pronto-socorro. O agressor conseguiu fugir. “Contamos com apoio da população ou até mesmo que ele se apresente ao delegado para responder pela violência”, destacou a soldado Caroline Andrea, pela manhã. Pouco depois das 16h, ele foi preso.
Leia mais:
Em Londrina, 21 presos não voltam após ‘saidinha’ de fim de ano
Um morre e outro fica ferido em acidente entre moto e caminhão em Ortigueira
Confronto armado na zona norte de Londrina termina com dois mortos
Policiais apreendem mais R$ 7 milhões em pasta base de cocaína no Noroeste do Paraná
Durante o mês de junho a vítima registrou três BOs (Boletins de Ocorrência) contra o ex-marido por perseguição e ameaças contra ela e familiares. Ela, inclusive, pediu medida protetiva para que o homem não se aproximasse. A Polícia Civil destacou, em nota, que “está investigando o caso".
Atualizado às 16h30
Leia também na Folha de Londrina: