A comerciária Lílian Dutra Cardoso, 23 anos, cortou o pênis do ex-marido, Lúcio Silva Cardoso, 28, durante uma briga na madrugada deste domingo (30). O caso aconteceu na casa dela, zona leste de Presidente Prudente (SP).
Lílian, que foi casada com Lúcio, com quem teve um casal de filhos, havia pedido a separação de Lúcio depois do envolvimento dele com drogas. O juiz concedeu a separação e determinou que o ex-marido não poderia mais entrar na casa de Lílian. Mas, sob o efeito de drogas e muito agressivo, ele continuava invadindo a casa e forçando a mulher a ter relações sexuais com ele.
Lílian estava dormindo na madrugada deste domingo quando Lúcio invadiu a casa e tentou forçá-la a fazer sexo com ele. Ela recusou e Lúcio passou a agredi-la. Ela, então, apanhou um estilete que estava próximo da cama e desferiu um golpe profundo no pênis de Lúcio, próximo da bolsa escrotal.
Lúcio, que foi preso em flagrante por tentativa de estupro, foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa. Lílian foi ouvida e liberada pela polícia.