Polícia

Motorista que atropelou mãe e filha pode pegar 12 anos

17 jul 2009 às 08:20

A Delegacia de Trânsito deve concluir na próxima semana inquérito sobre a morte de Jaqueline Moraes (23) e sua filha, Ana Beatriz (2). Elas foram atropeladas dia 7 de junho na rodovia Carlos João Strass, zona norte.

Ricardo Novaes (26), único sobrevivente do acidente, depôs nesta semana. "Ele lembra de pouca coisa. Mesmo assim contribuiu para a investigação", disse o delegado Jayme José de Souza Filho. O depoimento do marido era o que faltava para a conclusão do inquérito.


Nelson Cardoso (42) deve ser indiciado por homicídio culposo, lesão corporal, fraude processual e omissão de socorro. Na última semana, o delegado conseguiu comprovar que não foi o motorista quem ligou para o Siate pedindo ajuda para socorrer as vítimas. Gravação telefônica repassada pelo Corpo de Bombeiros confirma. Pelos crimes, caso condenado, Cardoso pode pegar 12 anos de prisão.

A Delegacia de Trânsito confirmou que Cardoso abondonou o local sem prestar socorro as vítimas, que ele forjou outro acidente para macular os estragos no caminhão e que o motorista estava com a CNH suspensa.


Continue lendo