Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pensou que iria curtir

Motorista causa acidente, foge e é preso em festa na zona norte de Londrina

Rafael Machado - Grupo Folha
17 jun 2019 às 07:53
- Reprodução/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um motorista de 33 anos, que dirigia um Fiat Marea de cor prata na noite do último sábado (15) pela zona norte de Londrina, bateu em uma moto no cruzamento da avenida Gines Parra com a rua Alcides Simão Santiago e fugiu sem prestar socorro para as duas vítimas. A parte frontal do carro ficou bem danificada. Os ocupantes da motocicleta, jovens de 21 e 24 anos, ficaram feridos, foram atendidos pelo Siate e encaminhados a hospitais da cidade.


O que o condutor não esperava é que seria seguido por testemunhas que viram o acidente. Elas informaram a Polícia Militar que o veículo estava estacionado na frente de uma casa na rua Rosa Garcia dos Santos, perto do conjunto Aquiles Stenghel. Os policiais notaram que uma festa estava acontecendo na residência "com aproximadamente 20 pessoas", como escreveram no boletim de ocorrência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Questionada, uma mulher, que a PM descobriu depois se tratar da passageira do automóvel, disse que o motorista "tinha saído para buscar mais cerveja". Quando retornou, ele confessou que era o dono do Marea e que dirigia no momento da colisão. Desconfiados, os agentes optaram pelo teste do etilômetro e identificaram a irregularidade: o exame deu 0,63 mg/l.

Leia mais:

Imagem de destaque
BR-277

Duas pessoas morrem em engavetamento envolvendo seis veículos em Guarapuava

Imagem de destaque
Bandeirantes e Cornélio

Quatro pessoas são presas com quase 80 quilos de maconha no Norte do Paraná

Imagem de destaque
Motorista do carro foi preso

Polícia Militar apreende mais de 240 quilos de maconha e recupera veículo furtado em Arapongas

Imagem de destaque

Homem é detido por suspeita de desviar R$ 300 mil com golpes contra idosos em Apucarana


Reprodução/Polícia Civil
Reprodução/Polícia Civil


Na delegacia, o suspeito desmentiu as acusações de que teria fugido. "Eu retornei lá (endereço do acidente) em outro carro. Conversei com o irmão dele e me coloquei à disposição para ajudar, comprar algum remédio", comentou. Ele admitiu que estava alcoolizado e foi autuado por lesão corporal culposa, omissão de socorro e embriaguez ao volante.

O rapaz foi solto neste domingo (16) pela juíza Ana Paula Becker, do Plantão Judiciário, mas teve o direito de dirigir suspenso por um ano. Além disso, ele deverá comparecer mensalmente ao Fórum e ficar em casa das 23h às 6h, inclusive nos domingos e feriados. Se descumprir quaisquer dessas normas, pode ser preso preventivamente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade