Jonas Ângelo Chagas, de 39 anos, morreu baleado nesta quinta-feira (10), por volta das 22 horas, em frente a um bar, na Vila Queiroz, em Cambé. Segundo informações da Polícia Civil, três homens encapuzados deram voz de assalto à proprietária do estabelecimento, Teresa Inocêncio Lacerda. Eles acabaram alvejando Chagas, que morreu no local.
Em Londrina, duas tentativas de homicídio foram registradas na noite desta quinta-feira (10). Por volta das 21 horas, um adolescentes de 16 anos levou um tiro na perna esquerda. Socorrido por policiais e pela equipe do Siate, ele afirmou desconhecer o autor e motivos dos disparos. A lesão corporal aconteceu na Rua Um, no Jardim dos Campos (Zona Norte).
Menos de uma hora depois, na Rua 12, no Jardim Monte Cristo (Zona Leste), o comerciante Antônio de Paula, de 53 anos, foi baleado nas costas, tórax e braço. De acordo com informações da assessoria de comunicação do 5º Batalhão da Polícia Militar, ele não informou os possíveis motivos e mandantes do crime. Ele foi encaminhado pelos socorristas do Siate, em estado grave, ao Hospital Universitário.
Fonte: Folha de Londrina