Morreu na manhã desta quarta-feira (14) o mototaxista Reinaldo Alexandre Brunetti, 31, atingido por uma bala perdida no abdômen no dia 06 de fevereiro durante uma perseguição policial a assaltantes nas ruas centrais de Londrina.
Por volta das 10 horas, três bandidos entraram armados em uma imobiliária na Rua Goiás e deram voz de assalto, levando aproximadamente R$ 7 mil em dinheiro. Na sequência, roubaram um veículo Palio Weekend de um homem que chegava à imobiliária no momento do assalto. Minutos depois, os ladrões foram vistos em um Quantum branco nas redondezas.
Logo que os bandidos perceberam a presença policial começaram a atirar. No cruzamento da Avenida Celso Garcia Cid com a Rua Brasil, um tiro atingiu o mototaxista, que tinha acabado de sair da lotérica com a sua namorada Hanna de Oliveira.
Quatro ladrões foram presos durante a ação: Francisnei Aparecido de Souza, 23 anos, Marciano Bento, 20 anos, e um menor, de 16 anos, que foi atingido com um tiro no pé. O quarto assaltante, Paulo César Oliveira, 20 anos, conseguiu fugir e foi localizado pouco depois dentro do terreno da antiga Anderson Clayton. Um quinto assaltante conseguiu fugir. O dinheiro foi recuperado e devolvido à imobiliária.