Uma menina de 11 anos foi encontrada por um homem, que a entregou para a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (1), em Londrina. A menor de idade relatou que tinha fugido de casa para conhecer o youtuber londrinense Renato Garcia.
Conforme a PM, o indivíduo viu a menina andando pelas ruas com poucas roupas, em meio ao frio que atinge a cidade, o que provocou estranheza.
Ele convenceu a garota a entrar em seu carro e a entregou para os policiais, que entraram em contato com o Conselho Tutelar e deixaram a menina em sua residência, com os responsáveis.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
A PM ainda conversou com o youtuber, que enviou um vídeo para orientar sua fã sobre os perigos corridos naquela situação. Na filmagem repassada pela polícia, ele deu conselhos à ela. "Obedece a sua família. Vai pra casa que tá frio", disse, prometendo um encontro futuro.
O porta-voz da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), tenente Emerson Castro, anunciou que, durante a próxima semana, Garcia conhecerá a menina na sede policial.
CONTINUE LENDO: Mãe da menina diz que a filha e fã e não vê problemas nos vídeos do youtuber
.