Polícia

Marido depõe sobre morte de mulher e é preso

15 mai 2012 às 11:00

Cícero Lourenço Silva, de 41 anos, foi à Delegacia de Homicídios (DH), em Curitiba, nesta segunda-feira (14), para prestar esclarecimentos sobre a morte da companheira Natalina de Lima, 34, na última sexta-feira (11), e acabou sendo preso por um crime cometido há 18 anos.

Enquanto ele prestava depoimento, a polícia verificou que ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, condenado a sete anos de prisão pela morte de uma pessoa durante um tiroteio em uma casa noturna no bairro Portão, na Capital, ocorrido em 1994. Da delegacia, ele foi levado para o Centro de Triagem II, em Piraquara.


Natalina, a companheira de Cícero, morreu na madrugada de sexta-feira. Segundo a polícia, seis dias antes, no dia 4, ela foi agredida a pedradas e jogada em um rio, na Vila Alto Barigui, no bairro Cidade Industrial, em Curitiba. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Trabalhador, mas liberada um dia depois.

Só na segunda-feira (7) ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva, onde morreu por causa de fraturas no crânio que evoluíram para uma infecção grave, segundo relatório na Delegacia de Homicídios.


Continue lendo